sábado, 16 de março de 2013

É preciso de ódio para terminar um relacionamento.

amour Eu ouço muita gente dizendo,e confesso que também já pensei assim, que é melhor terminar um relacionamento quando o casal ainda se gosta um pouco,tem respeito um pelo outro, do que quando a coisa já desandou de vez e tudo o que restou é ódio.

Já estive dos dois lados da moeda,algumas vezes, e posso dizer que discordo. Para terminar de vez um relacionamento é preciso ódio. É preciso raiva, é preciso algo grave, que termine de vez com tudo de bom que você sente pela outra pessoa.

Uma traição, uma verdade importante escondida, uma mentira grave contada. É preciso a total falta de amor para por fim definitivo em um relacionamento baseado no amor.

Se não a coisa fica mal resolvida. Fica aquele sentimento de quere e não querer mais. Fica aquela coisa de sentir saudade à cada sábado chuvoso, aquele aperto no coração que piora nos dias de frio.

É preciso de muita raiva pra terminar de vez um relacionamento, porque o ódio eu sei que um dia,depois de muito tempo, passa. Mas o amor fica para sempre.

“Falam que o tempo apaga tudo. Tempo não apaga, tempo adormece.”

Rachel de Queiroz

Obs.: A imagem é do filme “Amor”.

http://filmow.com/amor-t40347/

4 comentários:

  1. Sei não... eu terminei sem ódio e nunca, nunca mesmo, pretendo voltar. E ele também. A indiferença e uma amizade de cortar qualquer tesão é o caminho para se livrar de vez. Opinião minha. Posso estar errada.

    ResponderExcluir
  2. A tua tese é a melhor. às vezes precisa ser trabalhada. Se depois de trair, esconder e mentir ainda sobrar algum resquício de amor, tente umas bolachas.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.