quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lá vem o Negão,cheio de paixão…É uma cilada Bino!!!

negão de sunga Aconteceu um fato inusitado comigo segunda a noite.E por inusitado quero dizer estranho,bizarro,perigoso e filho da putesco. Estava passando a pé em uma rua no aprazível município de Içara,ouvindo The Smiths no fone de ouvido,na boa,esquecido dos “pobrema”,quando se aproxima de mim,por trás (vai vendo) um negão de quase dois metros de altura.Até aí tudo bem,poderia ser o Magic Johnson ou o Michael Clarke Duncan. Era um genérico.Só de cuecas brancas.Detalhe,o cara estava com a cueca toda enfiada no rego.Como se fosse a Beyonce de fio dental.

Pelo modo furtivo com o qual estava se aproximando e pela cara de “é hoje que eu como uma bunda branca” percebi que o cidadão não estava vindo me perguntar as horas.Peguei um pedaço de pau (TCHÊÊÊÊ) que estava no chão e o malandro comedor de bundas alheias recuou,fazendo cara de libido e me chamando “Vem cá,vem.Vem aqui”

Bom,segui meu caminho rapidinho,porque bundinha que mamãe passou talco não é para homem nenhum se refestelar.

Agora,duas coisas.Quero deixar meus parabéns,só que ao contrário, para a Prefeitura de Içara pela péssima conservação daquela rua,que não tem iluminação e é cheia de mato para todos os lados. E para a Polícia Militar também,estão de parabéns.Tentei ligar por mais de meia hora e só dava ocupado.Felizmente um amigo do trabalho conseguiu ligar depois.Se prenderam o cara ou não,não sei.Mas se alguma criança ou mulher passou por ali naquela hora com certeza foi estuprada.

Aliás se a Polícia tivesse a mesma competência prendendo assassino e estuprador como tem dando multa em carros a cidade seria a mais segura do país.

No mais fiquei muito preocupado com a minha reputação né galero.Como é que o cara achou que ia me ganhar com um “Vem aqui,vem” ? Não sou fácil assim não,tem que levar para jantar e dar flores primeiro.Tá pensando o que?

14 comentários:

  1. Bom... no mínimo deu pânico!!!!

    Corra para as montanhas com uma doze nas mãos..

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK!!! Olhou assim Mr. Chicuta na distração musical e quis fazer crau!!!

    ResponderExcluir
  3. Putz!!! É fod.. viu!! De qualquer forma fica a dica né!!! Na próxima vai estar ele com flores na mão!kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Será que mulheres e crianças corriam mesmo perigo ou o que ele queria era homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem,mulher,criança,pato,porco espinho... O que passasse ele pegava,estava mais louco que o Bozo com conjuntivite.

      Excluir
  5. KKKKKKK, vem aqui, vem KKKKKKKKKK.
    Pensa pelo lado bom KKKKK vc ainda não perdeu KKKKKK seu sex appeal KKKKK
    Desculpe, não consigo parar de rir. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Se eu fosse vc colocava uma barba na cara e andava mais sujinho, assim afasta o povo. O problema que afasta as moçinhas tb!!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ri muito!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha! Na terra de Gentil da Luz tem rua escura.

    ResponderExcluir
  9. Ricardo...rsss, que fato interessante...rssss!

    ResponderExcluir
  10. BEYONCE DE NOVA IGUACU!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.