segunda-feira, 26 de março de 2012

Faz um milagre em mim.

É fato que todos meus 8 leitores sabem que já vendi minha alma ao Diabo.3 vezes.Mas minha alma é tão ruim que o Capeta ainda não veio buscar.

Como já esgotei todas as minhas possibilidades de conseguir tirar alguma coisa do Coisa Ruim resolvi apelar para o outro lado.Fui vender minha alma à JC (Jesus Cristo,brother meu aí,você não conhece não).

Jesus Cristo tem fama de ser um negociador menos exigente que o Diabo e armado de esperança,fé e falta de bom senso fui até a igreja tentar a sorte.Como vocês podem ver na foto abaixo as especulações de que eu sou encapetado são falsas,coloquei a mão na água benta e ela nem ferveu (Saíram uma ou duas bolhinhas,coisa pouca):

SDC10910

Logo depois fui até a parte principal do Igreja para encaminhas meu pedido,mas não foi possível porque Jesus Cristo estava carregando lenha,como vocês podem ver ali no canto direito.Até pensei em dar uma ajuda a JC,mas sabe como é,me deu uma preguiça…

SDC10912

Finalmente consegui uma audiência com o homem mas após carregar tanta madeira ele pouca atenção me deu.Disse para eu entrar com a papelada e vazar porque ele tinha trabalhado muito e estava meio pregado.

SDC10914

Então fui até o guichê para encaminhar a papelada e vi uma coisa que me deixou mais esperançoso,um cara já tinha conseguido a graça do teclado novo.Acho que é desta vez que alcanço o milagre do mouse novo.Se conseguir vou lá e deixo o meu velho para o Padre José também.

IMG0002E

 

passaporte para o inferno Pois é.

8 comentários:

  1. Devem ter colocado alguma coisa na tua cerveja para fazerem essas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahah! Como ler isso no meio de uma aula de constitucional sem morrer de rir? Perae, nem vamos pro inferno juntos, tu que deturpou a intenção das minhas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que este passaporte para o inferno tem cobrança de dízimo. Fica de olho.

    ResponderExcluir
  4. Vender alma pra igreja? É ruim. Venda pressupõe entregar uma mercadoria (no caso, a alma) e pegar dinheiro de volta. Aí complica. Igreja não dá dinheiro, pega. Uma troca com volta abriria uma janela de possibilidade. Volta, no caso, tua. Tu dá a alma e uma parte em dinheiro, a igreja te dá a bênça. Tenta assim, depois tu diz.

    ResponderExcluir
  5. sério mesmo tu não vai pro céu...
    jamaiss

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.