domingo, 14 de junho de 2009

Eu te odeio Alvaro Garnero.

35b0a84824c64e4aa69a74c649b3d603
“Prezado Sr. Álvaro Garnero venho por meio desta missiva dizer lhe sinceramente,de todo o coração,do fundo da alma,do último átomo do meu ser que eu lhe odeio profundamente.Vossa Senhoria é um dignissímo filho da puta que…”
Bom,é só o começo,mas essa é a carta que eu pretendo escrever e quiça mandar para o Álvaro Garnero.
Para quem não conhece o cara é aquele que apresenta um programa na Record News chamado “50 por 1” em que o supracitado cornosafadodesgraçado cidadão viaja por todos os cantos do planeta conhecendo os melhores lugares para turismo.
Mas porque esta raiva que sinto do cara?Porque tanto ódio no coração?A quem vá dizer que é inveja.E já vou dizer logo de cara:Claro que é inveja!!!!!Inveja pura e simples,daquelas invejas ruins mesmo,de querer ver o outro morrer seco,em cima de uma cama em um barraco fétido do Morro da Caveira Cabeluda.
Vejamos os fatos.Comparações entre Álvaro Garnero e eu:
Ele - Formou-se em administração pela San Diego State e especializou-se com seu MBA na National University.
Eu – Estudei ali no Peixoto,no Bairro Brasília.
Ele - Cresceu passando meses no sul da França, em férias com sua família, e morou durante 15 anos nos Estados Unidos.
Eu – Morei na periferia de São Paulo,passei férias na Praia do Rincão e hoje moro no interior de Santa Catarina.
Ele – Namorou diversas modelos conhecidas.
Eu – Namorei bastante,mas nunca comi a Caroline Bittencourt
Ele – Apresenta um programa em rede nacional.
Eu – Se aparecer na TV algum dia vai ser algemado no programa do Ratinho.
Ele – É pintoso e malhado.
Eu – Digamos que se me matarem para fazer sabão o lucro será imenso…
Ele - Tem uma agenda com 13 mil poderosos telefones, que vão de xeques árabes a ex-presidentes americanos.
Eu – Tenho 2 números na agenda.O da minha mãe e o do Rebelo.
Não é justo.Tomara que em sua próxima viagem para o Laos ou os confins da Birmânia te façam comer minhocas vivas caro senhor.


_______________________________________________________
Este post esta no:
LinkLog

18 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Chicuta, tem outro cara bom pra ti odiar. É o Jaime Rascone (tá na Playboy deste mês), um chileno que "se dedica a transar e avaliar com rigor profissional o desempenho de garotas interessadas em integrar um seleto grupo de acompanhantes de luxo em Santiago." E é pago por isso. Equipamento de trabalho do fela-da-puta: laptop, celular, lubrificante e camisinhas.

    p.s.: deve ser corno, esse desgraçado. Alguma coisa tem que ser negativa na vida dum cara assim.

    ResponderExcluir
  2. Tu é um gênio.

    Pode odiar quem tu quiser que ai mesmo eu vou amar o teu blog

    =*

    ResponderExcluir
  3. "Digamos que se me matarem para fazer sabão o lucro será imenso…"
    Hahahaha, tão auto-depreciativo quanto eu!

    Olha, também odeio esse cara.
    Porque aquele programa dele... Cara, aquilo não é trabalho. É pura diversão.
    E ele ainda ganha pra isso. Grrrr
    Pra quem eu tenho que dar pra conseguir um emprego igual?

    ResponderExcluir
  4. Pra mim Nat...depois a gente conversa...

    ResponderExcluir
  5. Não ilude a Nat Ricardo... Até desempregado tu é.
    Isso não passa de demonstração de canalhisse.hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Cara, ja falei que quando crescer quero ser que nem vc?
    POAskpoJDapoksdajoskda

    Vc é show de bola, seus textos são ótimos!
    Eu sempre quis escrever desse jeito!
    sakspODPAksopd
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Menos de 72 horas não decreta solteirisse. Segura a onda ai por mais uns dias para ser decretado solteiro.
    E poeta tem mão cabeluda? ã?
    Profissãao poeta, está igual a minha profissão de gata, eu acho.haha

    Queimo o filme não... 50%canalha, 50% homem. acho que totaliza um canalha. =)

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk
    Muito bom! Tenho raiva dele tbém algumas vezes! Não pq sai com esta ou aquela, mas pq vai a lugares maravilhooooooooosos! rrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Dpois de tanta raiva e zolhão, aposto que até banguelo ele já está aHAuahuAhua

    ResponderExcluir
  10. Pior que eu caí na errada de postar no LinkLog,acho que dessa vez me processam,hehehhe.Ainda bem que não tenho onde cair vivo.Vão ter que levar minhas cuecas.

    ResponderExcluir
  11. Eu ri. Merecido estar no Link Log, parabéns Chicuta.

    Passou bem ontem? Com o Blogger todo travado? Rs...

    ResponderExcluir
  12. Ricardo Chicuta. disse...

    Pra mim Nat...depois a gente conversa...


    asduauhdusauhhuasuausdauhdshusdauhshuusduhdu

    ResponderExcluir
  13. cara eu odeio ele também motivos não faltam. Valeu brother.

    ResponderExcluir
  14. mas essa ainda não é a minha Dubai rs... hehe adorei

    ResponderExcluir
  15. CARA EU TB ODEIO ESSE SALAFRARIO!!
    QQ ISSO? ELE TEM TUDO! PQ ELE NUM TAVA NO AVIÃO DA AIR FRANCE? PQ? PQ???!!!
    "AS MINHOCAS ESTAVAM DELICIOSAS, MAS ESSE AINDA NÃO É O MEU LAOS..." UM DIA A GENTE VAI VER ISSO!

    ResponderExcluir
  16. Maldito...:-/
    Passei noites e mais noites cafeinadas estudando livros que até hoje não terminei (em função das "milhares" de páginas. Ops! não é bíblia....), aí vem "unzinho" desse lá da pqp, apenas SORRI e se diverte e ainda ganha uma "gorjetinha" safada por isso!!!!
    Indignadíssimaaaaaaa....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu!

    Inté!

    ResponderExcluir
  17. Programa do Ratinho?! Estás bem pretensioso, hein?... Um Linha Verdade tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto.